Google Ads Search
uma abordagem prática
Enquadramento
O Google Ads é hoje em dia uma plataforma essencial para promover o negócio, aumentar a notoriedade da marca e gerar tráfego para o website e, consequentemente, atrair novos clientes e aumentar as vendas.
Objetivos
- Dotar os participantes das melhores práticas de Google Ads que permitam atingir os seus objetivos de negócio.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo, de micro e pequenas empresas; Empresários em nome individual do setor do turismo; Empreendedores e gestores do setor do turismo.
Conteúdos
- O que é Google Ads: como funciona;
- Como criar uma arquitectura de conta;
- Nomenclaturas;
- Métricas e KPI's;
- Reporting;
- Optimização de contas de Google Ads;
- Remarketing.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
8h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 27 a Qua 29 de Jun de 2022
das 19h00 às 22h00/ 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_MKT_GAS.1.22
Inscrito Não
Módulos
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Google Ads Search | 8h | À distância |
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos