Acolhimento e Atendimento ao Cliente

Qualidade do Serviço

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Conhecer técnicas de atendimento, Custommer Care e Custommer Relationship Management;
  • Conhecer técnicas de venda que permitam incrementar receita para a empresa;
  • Perceber o impacto da comunicação e do domínio das novas tecnologias na qualidade do serviço prestado;
  • Perceber a importância da apresentação, postura e comunicação não verbal ao nível do atendimento;
  • Aplicar, gerir, encaminhar e tratar as reclamações e sugestões dos clientes;
  • Aplicar métodos que permitam criar laços e fidelizar os clientes.

Destinatários

Profissionais de Front-Office; Profissionais de Receção de unidades de Alojamento; outros interessados.

Conteúdos

  • Apresentação e Imagem pessoal
  • Personalidade e Perfil
  • Técnicas de Excelência na Comunicação e Atendimento
  • Atendimento Telefónico
  • Custommer Care
  • Gestão e Tratamento de Reclamações
  • Acolhimento empático e inclusivo
  • Técnicas de Venda, Cross & Up-Selling
  • Custommer Relationship Management
  • Sistemas de Avaliação e Gestão de Feedback

Outros

Emissão de certificado condicionada à participação mínima em 90% da carga horária

 

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Duração

15h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Qui 14 a Qua 20 de Dez de 2023

Dias 14, 15, 18, 19, 20 dezembro das 15h30 às 18h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - COIMBRA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_HOT_AAC.3.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Acolhimento e Atendimento ao Cliente 15h Presencial
Módulo Acolhimento e Atendimento ao Cliente
Duração 15h
Forma de Organização Presencial

Módulo obrigatório
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