Acolhimento e Atendimento ao Cliente
Qualidade do Serviço
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Conhecer técnicas de atendimento, Custommer Care e Custommer Relationship Management;
- Conhecer técnicas de venda que permitam incrementar receita para a empresa;
- Perceber o impacto da comunicação e do domínio das novas tecnologias na qualidade do serviço prestado;
- Perceber a importância da apresentação, postura e comunicação não verbal ao nível do atendimento;
- Aplicar, gerir, encaminhar e tratar as reclamações e sugestões dos clientes;
- Aplicar métodos que permitam criar laços e fidelizar os clientes.
Destinatários
Profissionais de Front-Office; Profissionais de Receção de unidades de Alojamento; outros interessados.
Conteúdos
- Apresentação e Imagem pessoal
- Personalidade e Perfil
- Técnicas de Excelência na Comunicação e Atendimento
- Atendimento Telefónico
- Custommer Care
- Gestão e Tratamento de Reclamações
- Acolhimento empático e inclusivo
- Técnicas de Venda, Cross & Up-Selling
- Custommer Relationship Management
- Sistemas de Avaliação e Gestão de Feedback
Outros
Emissão de certificado condicionada à participação mínima em 90% da carga horária

Duração
15h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Qui 14 a Qua 20 de Dez de 2023
Dias 14, 15, 18, 19, 20 dezembro das 15h30 às 18h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - COIMBRA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_HOT_AAC.3.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Acolhimento e Atendimento ao Cliente | 15h | Presencial |
Módulo Acolhimento e Atendimento ao Cliente
Duração 15h
Forma de Organização Presencial
Módulo obrigatório
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