Estratégias para captar e reter talento

Enquadramento

A falta de capital humano é transversal a todos os setores de atividade, contudo o setor do turismo foi quem mais sofreu com esta problemática. Da razão à solução, existem inúmeros indicadores que nos confundem e que exigem experiência e “terreno” para o aclamado ajustamento suceder e trazer equilíbrio ao serviço.

Objetivos

  • Incorporar os conceitos de comportamento organizacional e inteligência emocional por forma a captar e reter talento;
  • Sensibilizar no sentido de que o intraempreendedorismo pode e deve ser testado como ferramenta de gestão para motivar e fidelizar o capital humano promovendo assim a escalada da empresa.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Noções de comportamento organizacional;
  • Inteligência emocional;
  • Intraempreendedorismo.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quinta 15 de Dezembro de 2022

das 9h00 às 11h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
5BEST_RH_ECRT.1.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Estratégias para captar e reter talento 02h À distância
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Duração 02h
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