Brand Storytelling

comunicação de marca

Enquadramento

É essencial saber comunicar de forma assertiva e dominar estratégias para transmitir a mensagem de forma a impactar positivamente o público, influenciando as suas ações. Através do Storytelling e da utilização dos diferentes arquétipos de marca, é possível criar conexões emocionais dos públicos com a nossa marca.

Objetivos

  • Aprender a comunicar nas diferentes plataformas digitais;
  • Compreender de que forma o Storytelling pode ser utilizado como ferramenta de comunicação das marcas;
  • Perceber de que forma os arquétipos de marca podem ser utilizados para fortalecer a sua comunicação.

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Comunicar com estratégia nas diferentes plataformas;
  • Storytelling: ferramenta de comunicação;
  • Arquétipos de marca: aplicação prática.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Qua 25 a Sex 27 de Out de 2023

das 18h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
3GES_MKT_BS.4.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Brand Storytelling 08h À distância
Módulo Brand Storytelling
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos