Competências Comportamentais:

investimento estratégico

Enquadramento

De acordo com os dados do World Economic Forum, as competências técnicas vão passar a ser secundárias, com toda a evolução tecnológica que está a existir. Será muito mais importante perceber como é que a ‘máquina humana funciona’. Nas competências Top 10 para 2025, Working with People é uma das categorias mais importantes a desenvolver, aliada ao desenvolvimento pessoal.

Objetivos

  • Explorar, de uma forma prática, o que já faz bem e o que precisa de melhorar na comunicação com o outro, qualquer que seja a função e/ou posição a nível organizacional;
  • Tomar consciência do que impacta, do que pode fazer diferente e de como criar um modelo que se ajuste melhor aos seus desafios e modo de interagir.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • O conceito de competência;
  • Comportamento gera comportamento;
  • Diferença entre comportamento e atitude;
  • Porquê mudar: impacto no outro;
  • As soft skills como ferramenta de desenvolvimento pessoal;
  • Plano de ação individual.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 06 a Qui 22 de Dez de 2022

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
3SS_RH_CC.2.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Competências Comportamentais 08h À distância
Módulo Competências Comportamentais
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos