Gestão de Redes Sociais
criação de conteúdos
Enquadramento
As redes sociais tornaram-se um canal de comunicação muito importante para qualquer empresa ou projeto, mas nem sempre sabemos o que pode ser feito ou que estratégias podem ser utilizadas para tirar o maior partido das suas funcionalidades.
Objetivos
- Saber escolher em que plataformas estar presente;
- Identificar as diferentes ferramentas de gestão de plataformas;
- Aprender a criar conteúdo para as redes sociais;
- Fazer análise de conteúdo.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- As diferentes plataformas: Facebook, WhatsApp + WhatsApp business, Instagram, Tik Tok, Twitter, Linkedin e redes sociais do futuro;
- Social media: plataformas de apoio à gestão de redes sociais;
- Criação de conteúdos: relevância estratégica;
- Keywords & search – ferramentas de apoio.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Qua 13 a Qui 14 de Dez de 2023
das 18h00 às 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_MKT_GRSCC.5.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Gestão de Redes Sociais | 08h | À distância |
Módulo Gestão de Redes Sociais
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos