Gestão de Redes Sociais

criação de conteúdos

Enquadramento

As redes sociais tornaram-se um canal de comunicação muito importante para qualquer empresa ou projeto, mas nem sempre sabemos o que pode ser feito ou que estratégias podem ser utilizadas para tirar o maior partido das suas funcionalidades.

Objetivos

  • Saber escolher em que plataformas estar presente;
  • Identificar as diferentes ferramentas de gestão de plataformas;
  • Aprender a criar conteúdo para as redes sociais;
  • Fazer análise de conteúdo.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • As diferentes plataformas: Facebook, WhatsApp + WhatsApp business, Instagram, Tik Tok, Twitter, Linkedin e redes sociais do futuro;
  • Social media: plataformas de apoio à gestão de redes sociais;
  • Criação de conteúdos: relevância estratégica;
  • Keywords & search – ferramentas de apoio.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

Banner do Curso
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Qua 13 a Qui 14 de Dez de 2023

das 18h00 às 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_MKT_GRSCC.5.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Gestão de Redes Sociais 08h À distância
Módulo Gestão de Redes Sociais
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos