Imersão Instagram

estratégia de divulgação do negócio

Enquadramento

O Instagram ganhou um valor muito importante para qualquer negócio, sendo usado muitas vezes como primeiro ponto de contacto do cliente com a marca/negócio. Importa assim conhecer as diferentes funcionalidades desta plataforma de modo a procurar aumentar os níveis de captação/retenção de atenção sobre as suas páginas.

Objetivos

  • Identificar os fatores de sucesso no Instagram;
  • Conhecer diferentes estratégias para a criação de conteúdos;
  • Planear conteúdos para um determinado limite temporal;
  • Determinar quem é a audiência-alvo.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Identificar audiências;
  • Criação de conteúdos: consistência, frequência e estética;
  • Técnicas e ferramentas: grids, stories e reels;
  • Outras funcionalidades.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

Banner do Curso
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 02 a Qua 03 de Abr de 2024

das 10h00 às 14h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal
3GES_MKT_IEN.11.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Instagram 08h À distância
Módulo Instagram
Duração 08h
Forma de Organização À distância