Imersão Instagram
estratégia de divulgação do negócio
Enquadramento
O Instagram ganhou um valor muito importante para qualquer negócio, sendo usado muitas vezes como primeiro ponto de contacto do cliente com a marca/negócio. Importa assim conhecer as diferentes funcionalidades desta plataforma de modo a procurar aumentar os níveis de captação/retenção de atenção sobre as suas páginas.
Objetivos
- Identificar os fatores de sucesso no Instagram;
- Conhecer diferentes estratégias para a criação de conteúdos;
- Planear conteúdos para um determinado limite temporal;
- Determinar quem é a audiência-alvo.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Identificar audiências;
- Criação de conteúdos: consistência, frequência e estética;
- Técnicas e ferramentas: grids, stories e reels;
- Outras funcionalidades.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 02 a Qua 03 de Abr de 2024
das 10h00 às 14h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal
3GES_MKT_IEN.11.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
08h | À distância |