Gestão da Reputação Online
como potenciar as vendas do seu negócio
Enquadramento
O cliente é o centro dos negócios da hospitalidade e o nosso melhor promotor de vendas. No mundo da hotelaria e da restauração há boas práticas de comunicação que se devem trabalhar no dia-a-dia para se estabelecer uma relação de confiança com os clientes e garantir a sustentabilidade do negócio. A gestão da reputação online é muito importante porque potencia a conversão de vendas, incrementa a visibilidade da marca e previne as dificuldades que decorrem dos comentários negativos por parte dos clientes.
Objetivos
- Demonstrar a importância de uma boa gestão da reputação online para o incremento das vendas e da visibilidade da marca;
- Dotar os participantes de conhecimentos, ferramentas e boas práticas para melhorar e otimizar a reputação online do seu negócio.
Destinatários
Profissionais do setor, empresários, empreendedores, gestores e outros interessados
Conteúdos
- Reputação online no contexto da hospitalidade;
- Público-alvo: tipologia e expectativas;
- Alinhamento da equipa;
- Gerar comentários positivos;
- Ferramentas digitais para conhecer os clientes;
- Boas práticas e respostas-tipo.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

Duração
06h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 28 a Ter 29 de Abr de 2025
das 17h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_MKT_GRO.3.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Gestão da Reputação Online | 06h | À distância |