Gestão da Reputação Online

como potenciar as vendas do seu negócio

Enquadramento

O cliente é o centro dos negócios da hospitalidade e o nosso melhor promotor de vendas. No mundo da hotelaria e da restauração há boas práticas de comunicação que se devem trabalhar no dia-a-dia para se estabelecer uma relação de confiança com os clientes e garantir a sustentabilidade do negócio. A gestão da reputação online é muito importante porque potencia a conversão de vendas, incrementa a visibilidade da marca e previne as dificuldades que decorrem dos comentários negativos por parte dos clientes.

Objetivos

  • Demonstrar a importância de uma boa gestão da reputação online para o incremento das vendas e da visibilidade da marca;
  • Dotar os participantes de conhecimentos, ferramentas e boas práticas para melhorar e otimizar a reputação online do seu negócio.

Destinatários

Profissionais do setor, empresários, empreendedores, gestores e outros interessados

Conteúdos

  • Reputação online no contexto da hospitalidade;
  • Público-alvo: tipologia e expectativas;
  • Alinhamento da equipa;
  • Gerar comentários positivos;
  • Ferramentas digitais para conhecer os clientes;
  • Boas práticas e respostas-tipo.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

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Duração

06h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 28 a Ter 29 de Abr de 2025

das 17h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
3GES_MKT_GRO.3.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Gestão da Reputação Online 06h À distância
Módulo Gestão da Reputação Online
Duração 06h
Forma de Organização À distância