Ecommerce em Turismo
captar novos segmentos
Enquadramento
A utilização de internet e de compras online foi potenciada por todo o mundo e acelerada fortemente pela pandemia. A oportunidade de estar ligado sem barreiras geográficas, captando novos segmentos de clientes e parceiros está aí e o espaço que não é ocupado pela marca, é ocupado pelos concorrentes. Em Portugal, dados de 2002, indicam a utilização de internet de 84,5% da população e 45,5% a fazerem compras online.
Objetivos
- Desenvolver competências, adquirir e atualizar conhecimentos na área do comércio eletrónico aplicado ao sector da hotelaria e turismo;
- Qualificar os participantes com competências específicas para planear a sua presença online através de desenvolvimento de estratégias e seleção de canais digitais.
Destinatários
Profissionais da hotelaria e turismo, empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Turismo e Ecommerce;
- Motores de metasearch;
- Marketing Digital: marca, posicionamento online e estratégia;
- Site e sistema de reservas;
- Presença digital integrada, google e redes sociais;
- Avaliação e Gestão da Reputação;
- Métricas para a análise do desempenho.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Duração
18h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 20 a Qui 29 de Jun de 2023
das 15h00 às 18h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
3GES_MKT_ECT.2.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Ecommerce em Turismo | 18h | À distância |
Módulo Ecommerce em Turismo
Duração 18h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos