Ecommerce em Turismo

captar novos segmentos

Enquadramento

A utilização de internet e de compras online foi potenciada por todo o mundo e acelerada fortemente pela pandemia. A oportunidade de estar ligado sem barreiras geográficas, captando novos segmentos de clientes e parceiros está aí e o espaço que não é ocupado pela marca, é ocupado pelos concorrentes. Em Portugal, dados de 2002, indicam a utilização de internet de 84,5% da população e 45,5% a fazerem compras online.

Objetivos

  • Desenvolver competências, adquirir e atualizar conhecimentos na área do comércio eletrónico aplicado ao sector da hotelaria e turismo;
  • Qualificar os participantes com competências específicas para planear a sua presença online através de desenvolvimento de estratégias e seleção de canais digitais.

Destinatários

Profissionais da hotelaria e turismo, empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Turismo e Ecommerce;
  • Motores de metasearch;
  • Marketing Digital: marca, posicionamento online e estratégia;
  • Site e sistema de reservas;
  • Presença digital integrada, google e redes sociais;
  • Avaliação e Gestão da Reputação;
  • Métricas para a análise do desempenho.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso
Duração

18h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 20 a Qui 29 de Jun de 2023

das 15h00 às 18h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
3GES_MKT_ECT.2.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Ecommerce em Turismo 18h À distância
Módulo Ecommerce em Turismo
Duração 18h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos