Gestão construtiva de desacordos
comunicação positiva
Enquadramento
Um dos pilares fundamentais para o tratamento construtivo de desacordos é a comunicação. O comportamento assertivo (estar, falar e agir) assente em técnicas que favorecem a boa resolução dos desacordos necessita de ser treinado. Um dos pilares fundamentais para o tratamento construtivo de desacordos é a comunicação. O comportamento assertivo (estar, falar e agir) assente em técnicas que favorecem a boa resolução dos desacordos necessita de ser treinado.
Objetivos
Aplicar técnicas de assertividade para a gestão eficaz de conflitos, evidenciando o controlo emocional através da análise transacional.
Destinatários
Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração; outros interessados.
Conteúdos
- Comunicação positiva e objetiva;
- Gestão de desacordos: princípios orientadores;
- Tipos e fontes de conflito;
- Conflito como oportunidade de melhoria.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

08h
À distância
Gratuita
Próximas edições
Qua 20 a Qui 21 de Dez de 2023
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Gestão Construtiva de Desacordos | 08h | À distância |
Módulo Gestão Construtiva de Desacordos
Duração 08h
Forma de Organização À distância
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