Gestão construtiva de desacordos

comunicação positiva

Enquadramento

Um dos pilares fundamentais para o tratamento construtivo de desacordos é a comunicação. O comportamento assertivo (estar, falar e agir) assente em técnicas que favorecem a boa resolução dos desacordos necessita de ser treinado. Um dos pilares fundamentais para o tratamento construtivo de desacordos é a comunicação. O comportamento assertivo (estar, falar e agir) assente em técnicas que favorecem a boa resolução dos desacordos necessita de ser treinado. 

Objetivos

Aplicar técnicas de assertividade para a gestão eficaz de conflitos, evidenciando o controlo emocional através da análise transacional.

Destinatários

Profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração; outros interessados.

Conteúdos

  • Comunicação positiva e objetiva;
  • Gestão de desacordos: princípios orientadores;
  • Tipos e fontes de conflito;
  • Conflito como oportunidade de melhoria.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Qua 20 a Qui 21 de Dez de 2023

das 14h00 às 18h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_COM_GCD.2.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Gestão Construtiva de Desacordos 08h À distância
Módulo Gestão Construtiva de Desacordos
Duração 08h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos