Pesquisas por imagem e voz

estratégias para adaptar o conteúdo às novas tendências

Enquadramento

Segundo a Gartner, as empresas cujos sites estiverem preparados para a pesquisa visual e áudio verão as suas receitas de e-commerce aumentar 30%. É assim fundamental que os conteúdos digitais sejam adaptados para as novas formas de pesquisa dos consumidores, de forma a serem mais facilmente encontrados pelos motores de pesquisa.

Objetivos

  • Identificar estratégias de pesquisa de conteúdos relevantes;
  • Conhecer diferentes técnicas de adaptação dos conteúdos.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Pesquisa dos consumidores: estatísticas e tendências;
  • Pesquisas por imagem e por voz;
  • Desenvolvimento de conteúdos adequados às novas tendências de pesquisa.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quinta 15 de Junho de 2023

das 16h00 às 18h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
5BEST_MKT_PIV.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Pesquisas por imagem e por voz 02h À distância
Módulo Pesquisas por imagem e por voz
Duração 02h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos