Blog empresarial

técnicas e boas práticas

Enquadramento

Com o crescimento do digital, o blog tornou-se uma ferramenta indispensável na estratégia de marketing de muitas empresas. Para além de estreitar laços com os clientes, o blog ajuda a direcioná-los para o website da empresa, atraindo o tráfego orgânico, enquanto disponibiliza um espaço onde a empresa pode partilhar conteúdos relevantes, influenciando-os na decisão de compra e contribuindo assim para o aumento da notoriedade da Marca.

Objetivos

  • Reconhecer os benefícios da criação de um blog para uma empresa.
  • Identificar as vantagens dos sistemas de gestão de conteúdos (CMS).

Destinatários

Profissionais do setor, empresários, empreendedores gestores e outros interessados

Conteúdos

  • Blog e seus benefícios
  • Sistemas de gestão de conteúdos
  • Criação de um blog: diferentes fases
  • Boas práticas

Outros:

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 18 a Qui 20 de Mar de 2025

das 14h às 17h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
3GES_MKT_CCB.7.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Como criar o seu Blog 08h À distância
Módulo Como criar o seu Blog
Duração 08h
Forma de Organização À distância