Atendimento de Qualidade
satisfação do cliente
Enquadramento
O comportamento e qualidade no atendimento são aspetos muito importantes em qualquer tipo de organização que lida com clientes. O atendimento ao cliente é uma das principais formas de interação entre uma empresa e os seus clientes. A forma como esse atendimento é realizado pode influenciar significativamente a satisfação do cliente e a sua perceção em relação à empresa.
Objetivos
- Entender as qualidades necessárias para um comportamento adequado no atendimento ao cliente;
- Identificar os aspetos que influenciam o comportamento do cliente no processo de atendimento.
Destinatários
Profissionais do setor da Hotelaria, Turismo e Restauração.
Conteúdos
- Estilos de comportamento: linguagem profissional de quem faz atendimento;
- Poder do comportamento no relacionamento interpessoal;
- Atendimento: aspetos positivos e negativos.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Duração
10h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 13 a Qua 21 de Jun de 2023
das 17h00 às 19h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
3SS_COM_CQA.1.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Comportamento e Qualidade no Atendimento | 10h | À distância |
Módulo Comportamento e Qualidade no Atendimento
Duração 10h
Forma de Organização À distância
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