Atendimento de Qualidade

satisfação do cliente

Enquadramento

O comportamento e qualidade no atendimento são aspetos muito importantes em qualquer tipo de organização que lida com clientes. O atendimento ao cliente é uma das principais formas de interação entre uma empresa e os seus clientes. A forma como esse atendimento é realizado pode influenciar significativamente a satisfação do cliente e a sua perceção em relação à empresa.

Objetivos

  • Entender as qualidades necessárias para um comportamento adequado no atendimento ao cliente;
  • Identificar os aspetos que influenciam o comportamento do cliente no processo de atendimento.

Destinatários

Profissionais do setor da Hotelaria, Turismo e Restauração.

Conteúdos

  • Estilos de comportamento: linguagem profissional de quem faz atendimento;
  • Poder do comportamento no relacionamento interpessoal;
  • Atendimento: aspetos positivos e negativos.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Comportamento e Qualidade no Atendimento
Duração

10h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 13 a Qua 21 de Jun de 2023

das 17h00 às 19h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
3SS_COM_CQA.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Comportamento e Qualidade no Atendimento 10h À distância
Módulo Comportamento e Qualidade no Atendimento
Duração 10h
Forma de Organização À distância
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