OKR’s & CFR’s
gestão de negócios
Enquadramento
OKR (Objectives and Key Results) e CFR (Conversations, Feedback, and Recognition) são duas metodologias utilizadas em gestão de empresas para estabelecer objetivos claros, acompanhar resultados e promover a comunicação e colaboração entre os membros das equipas. Ambas metodologias são utilizadas em empresas de todos os tamanhos e sectores, e podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas de cada organização, aumentando a sua produtividade e performance.
Objetivos
- Compreender os conceitos básicos de OKRs e CFRs
- Aprender a definir objetivos e resultados-chave
- Estabelecer alinhamento entre os objetivos da empresa e dos colaboradores
- Desenvolver habilidades e ferramentas de acompanhamento do progresso
- Melhorar a comunicação e a colaboração das equipas e colaboradores, fomentando uma cultura de aprendizagem contínua
- Aprender a estabelecer metas ambiciosas, mas realistas, que permitam alcançar o sucesso de todos: colaboradores e empresas
Destinatários
Empresários, gestores e empreendedores do setor do turismo
Conteúdos
- OKR e CFR
- Processo de OKR: definir objetivos e key results
- Metodologia de CFR: ferramentas e metodologias
- Jornada de implementação: caso prático
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
12h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
OKR?s & CFR?s | 12h | À distância |
Módulo OKR?s & CFR?s
Duração 12h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos