Gestão de comunidade

Redes Sociais

Enquadramento

Estar presente nas redes sociais pode ser fundamental para um negócio, mas será que basta “apenas estar”? Construir uma comunidade é um dos pontos mais importantes desta presença e é necessário saber geri-la, respondendo de forma adequada a cada situação e definindo estratégias e guidelines do tipo de apoio que será dado via redes sociais, tom de voz a utilizar e mecanismos para conseguir fazê-lo em tempo útil.

Objetivos

  • Compreender o que é a “gestão de comunidade” nas redes sociais;
  • Capacitar os participantes de estratégias e conhecimentos para que consigam gerir as suas páginas e comunidades de forma eficaz.

Destinatários

 Profissionais do setor do turismo e outros interessados.

Conteúdos

  • Construir uma comunidade numa rede social;
  • Gestão da comunidade;
  • Estratégias e guidelines de apoio;
  • Boas práticas.

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas

banner
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Redes Sociais 08h À distância
Módulo Redes Sociais
Duração 08h
Forma de Organização À distância