Gestão de comunidade
Redes Sociais
Enquadramento
Estar presente nas redes sociais pode ser fundamental para um negócio, mas será que basta “apenas estar”? Construir uma comunidade é um dos pontos mais importantes desta presença e é necessário saber geri-la, respondendo de forma adequada a cada situação e definindo estratégias e guidelines do tipo de apoio que será dado via redes sociais, tom de voz a utilizar e mecanismos para conseguir fazê-lo em tempo útil.
Objetivos
- Compreender o que é a “gestão de comunidade” nas redes sociais;
- Capacitar os participantes de estratégias e conhecimentos para que consigam gerir as suas páginas e comunidades de forma eficaz.
Destinatários
Profissionais do setor do turismo e outros interessados.
Conteúdos
- Construir uma comunidade numa rede social;
- Gestão da comunidade;
- Estratégias e guidelines de apoio;
- Boas práticas.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas
Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Redes Sociais | 08h | À distância |