Marketing de Influência
parcerias com Influenciadores
Enquadramento
Há cada vez mais negócios turísticos que consideram preponderantes as parcerias com influenciadores digitais, porque através desses líderes de opinião podem garantir a promoção dos seus produtos e dos seus serviços, com relevantes resultados de retorno de “investimento”.
Objetivos
- Compreender a crescente importância dos influenciadores digitais na promoção de produtos e de serviços, no setor do turismo;
- Saber como identificar influenciadores relevantes para cada nicho de mercado;
- Perceber como estabelecer parcerias eficazes e medir o seu impacto.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Marketing de influência no sector do turismo: contexto atual;
- Influenciadores vs nichos de mercado;
- Parcerias eficazes;
- Campanhas de marketing de influência: medir o impacto;
- Boas práticas e case studies do setor.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração
02h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Quinta 30 de Novembro de 2023
das 14h30 às 16h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
5BEST_MKT_MIPI.1.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Marketing de Influência | 02h | À distância |
Módulo Marketing de Influência
Duração 02h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos