Marketing de Influência

parcerias com Influenciadores

Enquadramento

Há cada vez mais negócios turísticos que consideram preponderantes as parcerias com influenciadores digitais, porque através desses líderes de opinião podem garantir a promoção dos seus produtos e dos seus serviços, com relevantes resultados de retorno de “investimento”.

Objetivos

  • Compreender a crescente importância dos influenciadores digitais na promoção de produtos e de serviços, no setor do turismo;
  • Saber como identificar influenciadores relevantes para cada nicho de mercado;
  • Perceber como estabelecer parcerias eficazes e medir o seu impacto.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Marketing de influência no sector do turismo: contexto atual;
  • Influenciadores vs nichos de mercado;
  • Parcerias eficazes;
  • Campanhas de marketing de influência: medir o impacto;
  • Boas práticas e case studies do setor.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quinta 30 de Novembro de 2023

das 14h30 às 16h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
5BEST_MKT_MIPI.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing de Influência 02h À distância
Módulo Marketing de Influência
Duração 02h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos