Conexões emocionais com os clientes

como construir

Enquadramento

Num mercado cada vez mais competitivo e diversificado, cabe às empresas desenvolverem estratégias de maior proximidade com o cliente que permitam, não só satisfazer as suas expectativas como, principalmente, superá-las, fazendo com que o cliente se sinta elemento integrante da organização.

Objetivos

  • Desenvolver estratégias que permitam identificar melhor as reais necessidades dos clientes;
  • Estabelecer uma comunicação positiva com o cliente no sentido de promover relações duradouras e rentáveis.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.

Conteúdos

  • A Inteligência emocional na dinâmica comercial;
  • Necessidades objetivas e subjetivas do cliente;
  • Comunicação positiva: gerar emoções.

Outros

Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Terça 19 de Dezembro de 2023

das 19h00 às 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
5BEST_SC_CCE.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Como construir conexões emocionais com os clientes 02h À distância
Módulo Como construir conexões emocionais com os clientes
Duração 02h
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