Gestão de expectativas do cliente

Enquadramento

As expectativas dos hóspedes são comportamentos ou ações que os hóspedes antecipam ao interagir com as unidades hoteleiras e que estão em constante mudança à medida que surgem novas tecnologias, ofertas de serviços e novos tipos de propriedade. Ter consciência do que são expectativas e da forma como as mesmas podem ser geridas no meio corporativo é uma mais-valia no dia a dia.

Objetivos

  • Explicar como gerir as expectativas dos clientes de forma a evitar deceções e a manter a confiança.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.

Conteúdos

  • Expectativas: o que são e como se formam;
  • Tipos de expectativas: como lidar;
  • Expectativas versus preferências.

Outros

Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quarta 13 de Dezembro de 2023

das 18h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
5BEST_SC_GEC.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Gestão de expectativas do cliente 02h À distância
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Duração 02h
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