Gestão de expectativas do cliente
Enquadramento
As expectativas dos hóspedes são comportamentos ou ações que os hóspedes antecipam ao interagir com as unidades hoteleiras e que estão em constante mudança à medida que surgem novas tecnologias, ofertas de serviços e novos tipos de propriedade. Ter consciência do que são expectativas e da forma como as mesmas podem ser geridas no meio corporativo é uma mais-valia no dia a dia.
Objetivos
- Explicar como gerir as expectativas dos clientes de forma a evitar deceções e a manter a confiança.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.
Conteúdos
- Expectativas: o que são e como se formam;
- Tipos de expectativas: como lidar;
- Expectativas versus preferências.
Outros
Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.

Duração
02h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Quarta 13 de Dezembro de 2023
das 18h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
5BEST_SC_GEC.1.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Gestão de expectativas do cliente | 02h | À distância |
Módulo Gestão de expectativas do cliente
Duração 02h
Forma de Organização À distância
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