Liderança empática
apoio às necessidades dos colaboradores
Enquadramento
A liderança e a empatia são ferramentas fundamentais para o sucesso de uma organização e são indissociáveis. Liderar com eficácia e eficiência reveste-se de alguma complexidade, especialmente no cenário atual, em que a escassez de recursos humanos, impôs desafios na maneira de liderar. Novas tendências estão a redefinir o mercado de trabalho, relacionadas com as soft skills e é crucial refletir sobre isso.
Objetivos
- Entender como adotar uma postura de liderança empática que ajude na felicidade das equipas e nos resultados da empresa;
- Desenvolver estratégias para criar relações empáticas com os colaboradores e influenciar as equipas e maximizar o desempenho da empresa.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.
Conteúdos
- Estratégias de liderança e motivação;
- A empatia;
- “Embaixadores da felicidade”.
Outros
Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.

Duração
02h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Segunda 18 de Dezembro de 2023
das 18h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
5BEST_RH_LEA.1.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Liderança empática e apoio às necessidades dos colaboradores | 02h | À distância |
Módulo Liderança empática e apoio às necessidades dos colaboradores
Duração 02h
Forma de Organização À distância
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