Liderança empática

apoio às necessidades dos colaboradores

Enquadramento

A liderança e a empatia são ferramentas fundamentais para o sucesso de uma organização e são indissociáveis. Liderar com eficácia e eficiência reveste-se de alguma complexidade, especialmente no cenário atual, em que a escassez de recursos humanos, impôs desafios na maneira de liderar. Novas tendências estão a redefinir o mercado de trabalho, relacionadas com as soft skills e é crucial refletir sobre isso.

Objetivos

  • Entender como adotar uma postura de liderança empática que ajude na felicidade das equipas e nos resultados da empresa;
  • Desenvolver estratégias para criar relações empáticas com os colaboradores e influenciar as equipas e maximizar o desempenho da empresa.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do Turismo.

Conteúdos

  • Estratégias de liderança e motivação;
  • A empatia;
  • “Embaixadores da felicidade”.

Outros

Obtenção do certificado sujeito a uma presença minima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Segunda 18 de Dezembro de 2023

das 18h00 às 20h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
5BEST_RH_LEA.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Liderança empática e apoio às necessidades dos colaboradores 02h À distância
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