Estratégia de Automação de Marketing

como desenvolver

Enquadramento

O universo do Marketing Digital e a experiência do consumidor têm sido altamente impactados pela inovação e a automação. Importa assim compreender o uso ferramentas de automação de marketing para aumentar a eficácia das campanhas digitais. Com este tipo de soluções a ser implementado desde as micro, nanos, pequenas e médias empresas até às grandes, a necessidade de ser cada vez mais segmentado nas comunicações e a respetiva medição do retorno deste investimento em marketing digital assume particular relevância.

Objetivos

  • Conhecer as novas tendências da automação de marketing;
  • Saber como implementar uma estratégia de automação de marketing.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Nutrição de leads: conjugar diferentes canais ao longo de uma guest journey;
  • Medição do sucesso: principais KPI’s;
  • Estratégia de automação de marketing: ferramentas disponíveis no mercado.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quarta 06 de Dezembro de 2023

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
5BEST_DIG_CEAM.1.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Como desenvolver uma estratégia de automação de marketing 02h À distância
Módulo Como desenvolver uma estratégia de automação de marketing
Duração 02h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos