Estratégia de Automação de Marketing
como desenvolver
Enquadramento
O universo do Marketing Digital e a experiência do consumidor têm sido altamente impactados pela inovação e a automação. Importa assim compreender o uso ferramentas de automação de marketing para aumentar a eficácia das campanhas digitais. Com este tipo de soluções a ser implementado desde as micro, nanos, pequenas e médias empresas até às grandes, a necessidade de ser cada vez mais segmentado nas comunicações e a respetiva medição do retorno deste investimento em marketing digital assume particular relevância.
Objetivos
- Conhecer as novas tendências da automação de marketing;
- Saber como implementar uma estratégia de automação de marketing.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor.
Conteúdos
- Nutrição de leads: conjugar diferentes canais ao longo de uma guest journey;
- Medição do sucesso: principais KPI’s;
- Estratégia de automação de marketing: ferramentas disponíveis no mercado.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração
02h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Quarta 06 de Dezembro de 2023
das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
5BEST_DIG_CEAM.1.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Como desenvolver uma estratégia de automação de marketing | 02h | À distância |
Módulo Como desenvolver uma estratégia de automação de marketing
Duração 02h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos