Organizações Positivas

trabalho em equipa

Enquadramento

Conhecer os clientes internos exige um trabalho contínuo. Promover a autoconfiança, a esperança, o otimismo e a resiliência são estratégias focadas em processos que ajudam a interpretar os acontecimentos e as experiências de modo positivo.

Objetivos

  • Compreender os novos paradigmas que regem as relações com clientes internos;
  • Identificar estratégias de motivação para superar de forma positiva os desafios que se colocam às equipas;
  • Promover ações de melhoria continua

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Organizações positivas e a dinâmica do cliente interno
  • Capital humano, social e psicológico
  • Estratégias focadas em processos

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

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Duração

06h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 12 a Qua 13 de Nov de 2024

das 14h30 às 17h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_RH_OPTE.3.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Organizações Positivas 06h À distância
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Duração 06h
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