Organizações Positivas
trabalho em equipa
Enquadramento
Conhecer os clientes internos exige um trabalho contínuo. Promover a autoconfiança, a esperança, o otimismo e a resiliência são estratégias focadas em processos que ajudam a interpretar os acontecimentos e as experiências de modo positivo.
Objetivos
- Compreender os novos paradigmas que regem as relações com clientes internos;
- Identificar estratégias de motivação para superar de forma positiva os desafios que se colocam às equipas;
- Promover ações de melhoria continua
Destinatários
Profissionais do setor, outros interessados.
Conteúdos
- Organizações positivas e a dinâmica do cliente interno
- Capital humano, social e psicológico
- Estratégias focadas em processos
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Duração
06h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 12 a Qua 13 de Nov de 2024
das 14h30 às 17h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
3SS_RH_OPTE.3.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Organizações Positivas | 06h | À distância |