Marketing Digital

bens e serviços

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender o panorama actual do marketing digital e a sua relevância para o turismo;
  • Aprender a utilizar as principais ferramentas digitais para promoção turística;
  • Desenvolver estratégias de conteúdo adaptadas ao turismo local.
  • Aplicar técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para melhor visibilidade online.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Introdução ao Marketing Digital;
  • Redes Sociais e Marketing de Conteúdo;
  • Website e E-mail Marketing;
  • SEO e Marketing de Busca;
  • Análise de Resultados e Ferramentas Digitais.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

banner
Duração

15h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 07 a Qua 16 de Out de 2024

das 9h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Município de Loures
5F+P_MKT_MDBS.2.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing Digital 15h Presencial
Módulo Marketing Digital
Duração 15h
Forma de Organização Presencial