Ideia Criativa

ferramentas de validação

Enquadramento

No mundo dos negócios e do empreendedorismo, ter uma ideia é apenas o primeiro passo. O verdadeiro desafio está em validar essa ideia - garantindo que ela encaixa no mercado e naquilo que este procura, e que tenha o potencial de se tornar um negócio de sucesso. Importa assim explorar os conteúdos e as ferramentas essenciais para validar ideias de negócio usando estratégias de marketing digital.

Objetivos

  • Validar o potencial de negócio de uma ideia criativa
  • Conhecer as ferramentas de marketing digital para fazer a validação
  • Identificar métricas relevantes a considerar
  • Estruturar um plano de forecasting digital

Destinatários

Profissionais de hotelaria, turismo e restauração; outros interessados

Conteúdos

  • Marketing Digital: conceitos básicos
  • Validação de ideias: conteúdo, redes sociais, email marketing, feedback
  • Oportunidades de mercado
  • O conceito de MVP

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner do Curso
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 29 a Qua 30 de Abr de 2025

das 10h00 às 14h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal
3GES_MKT_ICFV.2.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Ideia criativa 08h À distância
Módulo Ideia criativa
Duração 08h
Forma de Organização À distância