Content Intelligence

criar relações autênticas através do marketing de conteúdo

Enquadramento

Vivemos numa era digital onde a autenticidade é a moeda mais valiosa. No mundo do marketing, criar conexões genuínas com o público-alvo é essencial para o sucesso. Assim, a produção de conteúdos relevantes e de qualidade é fundamental de modo a permitir uma perceção positiva da marca e aumentar as vendas.

Objetivos

  • Compreender e aplicar os princípios fundamentais da Content Intelligence;
  • Ajudar na criação de conteúdo autêntico e envolvente dirigido a público-alvo;
  • Adaptar estratégias de conteúdo para diferentes estágios do funil de vendas.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Estratégias de storytelling e copywriting;
  • Criatividade;
  • Criação de conteúdo: processo.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quarta 06 de Março de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António
5BEST_MKT_CIT.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Content Intelligence 02h À distância
Módulo Content Intelligence
Duração 02h
Forma de Organização À distância