Diversidade e Inclusão

como estratégia de liderança

Enquadramento

Discutir de que forma os líderes podem promover a diversidade e a inclusão nas organizações como parte de uma estratégia de liderança eficaz.

Objetivos

  • Explorar como a diversidade, equidade e inclusão (D&I) se integram nas estratégias empresariais do setor turístico;
  • Ampliar a compreensão sobre os benefícios da diversidade para a inovação e desempenho de equipas;
  • Desenvolver skills de liderança que promovam a equidade e a inclusão.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Diversidade de género no setor do turismo: desafios e oportunidades;
  • D&I na estratégia empresarial: impacte no ecossistema interno e nas comunidades locais;
  • Líderes como agentes de mudança para a D&I;
  • Equidade salarial e profissional.

Outros

Obtenção do certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Terça 12 de Março de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_RH_DIEL.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Diversidade e Inclusão 02h À distância
Módulo Diversidade e Inclusão
Duração 02h
Forma de Organização À distância