Marketing de nicho

e segmentação de mercado

Enquadramento

Num ambiente de negócios cada vez mais competitivo, importa conhecer as estratégias essenciais para alcançar o sucesso, nomeadamente explorando tópicos como a importância da precisão das campanhas, como maximizar o ROI (Return on Investment), a importância de reconhecer as alterações do comportamento do consumidor e as diferentes gerações. A segmentação de mercado permite criar estratégias mais eficazes, focadas no cliente e adaptadas às dinâmicas em constante evolução.

Objetivos

  • Compreender, implementar e otimizar estratégias de marketing de nicho e segmentação de mercado para maximizar o sucesso nas campanhas e ações de marketing.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Públicos-alvo: identificar e segmentar;
  • Construção de uma marca forte;
  • Comunicação direcionada;
  • Importância do CRM (Customer Relantionship Management).

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

banner
Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quarta 13 de Março de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
5BEST_MKT_MNSM.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing de nicho 02h À distância
Módulo Marketing de nicho
Duração 02h
Forma de Organização À distância