Business Experience

a evolução do Customer Experience

Enquadramento

O comportamento do consumidor já não é o mesmo, e já não é suficiente simplesmente facilitar a experiência do cliente. Essa já é a norma, e deixou de ser um fator de diferenciação. Há que desenvolver processos totalmente focados na experiência proporcionada ao cliente e, para isso, adaptar a empresa a um cenário onde as mudanças no comportamento do cliente são cada vez mais frequentes. Uma estratégia de BX permite resolver os problemas dos clientes a partir das soluções de uma empresa.

Objetivos

  • Identificar estratégias para novos métodos de trabalho relativos ao BE;
  • Promover a adaptação das empresas às novas tendências do consumidor.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Business Experience: o que é?
  • Comportamento do consumidor: mudanças;
  • Estratégias de BE: fases de implementação.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

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Duração

02h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quinta 14 de Março de 2024

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal
5BEST_GES_BEEC.1.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Business Experience 02h À distância
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Duração 02h
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