Atendimento e Protocolo

comunicação com o cliente

Enquadramento

O atendimento é fundamental em qualquer empresa, na medida em que influencia a imagem que o cliente fica da mesma. Se existir um atendimento protocolado, diminui a probabilidade de existirem reclamações, garantido um atendimento consistente e profissional, bem como ajuda o profissional a lidar com situações desafiadoras.

Objetivos

- Dotar os formandos de hard skills de comunicação, de forma a potencializar a satisfação e fidelização dos clientes

Destinatários

Profissionais ligados ao setor do turismo

Conteúdos

  • Imagem pessoal e comunicação com o cliente;
  • Atendimento ao público: pessoal e telefónico;
  • Atitudes e comportamentos;
  • Tipologia de clientes;
  • Cativar o cliente.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Atendimento e Protocolo
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 20 a Sex 24 de Mai de 2024

das 17h00 às 19h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve
3SS_COM_AP.2.24
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente 08h À distância
Módulo Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente
Duração 08h
Forma de Organização À distância