The Economy Experiences

criar experiências adequadas às novas necessidades dos clientes

Enquadramento

Numa altura em que o mercado é cada vez mais competitivo e os fatores de diferenciação cada vez mais críticos, é fundamental criar conexões únicas para assegurar o afeto dos clientes. Mais do que produtos ou serviços é importante criar Experiências. A Economia de Experiências é uma forma de agregar valor às ofertas turísticas, criando propostas únicas de valor e moldando o futuro da oferta turística.

Objetivos

  • Alertar para a importância da experiência na capitalização da relação com o cliente e na respetiva perceção de valor acrescentado.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Do Produto/Serviço para a oferta de Experiências;
  • Economia de Experiências: uma oportunidade a capitalizar;
  • Criação de valor e a rutura com a relação custo/preço
  • Construção de Experiências e a estrutura dramática;
  • Customização em massa e a ligação ao mercado;
  • Experiências memoráveis: conhecimento aplicado.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

The Economy Experiences criar experiências adequadas às novas necessidades dos clientes
Escola

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Duração

2h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Segunda 27 de Junho de 2022

Horário

das 18h00 às 20h00

Ver sessões

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
The Economy Experiences 2h À distância

Formador(es)

user

João Ramos

Alia a paixão pelo ensino, a mais de 10 anos de experiência em turismo, em áreas como a Animação Turística, Turismo em Espaço Rural e Operação turística (com 3 empresas ativas, nestas áreas, no mercado). João Ramos tem formação base em Economia e Mestrado em Turismo de Interior e é formador do Turismo de Portugal (Escola de Turismo de Coimbra) e do Ensino Universitário (Instituto Politécnico de Coimbra e Instituto Superior Miguel Torga). Otimista por natureza, procura sempre criar ferramentas e aplicações concretas, convidando a passar da teoria à prática, através da formação. Especialista na área económico-financeira, ferramentas de gestão e construção de produtos turísticos vai convidar-vos a pensar fora da caixa, a medir e gerir os negócios e construir ofertas inovadoras e com valor!

Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos