A Inteligência Artificial ao serviço do negócio
novas ferramentas
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Explorar de que forma é que a IA pode potenciar o dia-a-dia das empresas
- Conhecer e explorar diferentes ferramentas de IA
- Perceber como o Chat GPT, Gemini e Co-Pilot podem auxiliar na automatização dos desafios diários das organizações
- Criar conteúdo com base em IA
Destinatários
Profissionais de Hotelaria, Turismo, Restauração.
Conteúdos
- O que é Inteligência Artificial (I.A.);
- Diferentes ferramentas de IA
- Introdução ao Chat GPT, Gemini e Co-Pilot
- Automatização de tarefas com base em IA
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
FORMAÇÃO PRESENCIAL
Duração
06h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Qua 16 a Sex 18 de Out de 2024
Dias 16 e 18 de outubro das 18h30 às 21h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - OLIVEIRA DO HOSPITAL
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
5F+P_MKT_IASN.3.24
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
A Inteligência Artificial ao Serviço do Seu Negócio | 06h | Presencial |