Organização do Serviço de Sala

Qualidade no serviço ao cliente 

Enquadramento

A organização do serviço de sala e a qualidade no serviço ao cliente são elementos determinantes do (in)sucesso das unidades de restauração e bebidas, importando, por isso, assegurar um conjunto de procedimentos chave.

Objetivos

  • Explicitar os procedimentos base do protocolo do atendimento ao cliente, enfatizando a respetiva importância para a fidelização;
  • Refletir sobre os tipos de serviço e respetiva organização;
  • Explorar a organização e funções das brigadas de serviço de sala;
  • Entender o serviço de vinhos como uma mais-valia para o serviço.

Destinatários

Profissonais de Restauração e Bebidas; empregados de mesa; outros interessados.

Conteúdos

  • A importância e procedimentos do acolhimento ao cliente
  • Níveis de serviço a utilizar
  • Organização do serviço de sala
  • Fidelização de clientes
  • Serviço de vinhos, organização e possibilidades de melhoria
  • Equipas de sala, as várias categorias e funções a desempenhar 

Outros

Emissão de certificado sujeita à participação mínima em 90% da carga horária da formação.

Organização do Serviço de Sala   Qualidade no serviço ao cliente 
Escola

Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

Duração

8h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 27 a Qui 30 de Jun de 2022

Horário

das 18h00 às 21h00

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Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
A Organização do Serviço de Sala 8h À distância
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