Organização do Serviço de Sala
Qualidade no serviço ao cliente
Enquadramento
A organização do serviço de sala e a qualidade no serviço ao cliente são elementos determinantes do (in)sucesso das unidades de restauração e bebidas, importando, por isso, assegurar um conjunto de procedimentos chave.
Objetivos
- Explicitar os procedimentos base do protocolo do atendimento ao cliente, enfatizando a respetiva importância para a fidelização;
- Refletir sobre os tipos de serviço e respetiva organização;
- Explorar a organização e funções das brigadas de serviço de sala;
- Entender o serviço de vinhos como uma mais-valia para o serviço.
Destinatários
Profissonais de Restauração e Bebidas; empregados de mesa; outros interessados.
Conteúdos
- A importância e procedimentos do acolhimento ao cliente
- Níveis de serviço a utilizar
- Organização do serviço de sala
- Fidelização de clientes
- Serviço de vinhos, organização e possibilidades de melhoria
- Equipas de sala, as várias categorias e funções a desempenhar
Outros
Emissão de certificado sujeita à participação mínima em 90% da carga horária da formação.

Escola
Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril
Duração
8h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Data
Seg 27 a Qui 30 de Jun de 2022
Horário
das 18h00 às 21h00
Ver sessões
Módulos
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
A Organização do Serviço de Sala | 8h | À distância |
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos