A liderança na relação com o Cliente
como otimizar o meu perfil profissional?
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Desenvolver competências no domínio da liderança, auto motivação e capacidade de promoção da mudança, em si e nos outros.
Destinatários
Profissionais do Atendimento ao Cliente. Outros interessados.
Conteúdos
- Liderança e auto motivação
- Estilos de liderança na relação com o cliente
- Comunicação Empática e Consciente
- Gestão de situações e níveis de maturidade profissional
- Otimização do perfil profissional
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
06h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 24 a Qua 26 de Fev de 2025
Dias 24 e 26 fevereiro das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Anadia
5F+P_RH_LRC.1.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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A liderança na relação com o Cliente | 06h | Presencial |