A liderança na relação com o Cliente

como otimizar o meu perfil profissional?

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Desenvolver competências no domínio da liderança, auto motivação e capacidade de promoção da mudança, em si e nos outros.

Destinatários

Profissionais do Atendimento ao Cliente. Outros interessados.

Conteúdos

  • Liderança e auto motivação
  • Estilos de liderança na relação com o cliente
  • Comunicação Empática e Consciente
  • Gestão de situações e níveis de maturidade profissional
  • Otimização do perfil profissional

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 24 a Qua 26 de Fev de 2025

Dias 24 e 26 fevereiro das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Anadia
5F+P_RH_LRC.1.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
A liderança na relação com o Cliente 06h Presencial
Módulo A liderança na relação com o Cliente
Duração 06h
Forma de Organização Presencial