Atendimento Presencial e Digital
comunicação eficiente e satisfação do cliente
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender o comportamento do consumidor/cliente
- Explorar estratégias de comunicação eficiente
- Identificar e compreender a importância da gestão de interações nos canais digitais
- Compreender e explorar técnicas de medição e análise da satisfação do cliente
Destinatários
Profissionais do Setor, Empresários, Gestores e outros interessados
Conteúdos
- Comportamento do consumidor
- Comunicação eficiente
- Gestão de interações nos canais digitais
- Medição e análise da satisfação do cliente
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
06h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Sábado 24 de Maio de 2025
das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - VAGOS
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Vagos
5F+P_COM_APD.1.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atendimento Presencial e Digital | 06h | Presencial |