Atendimento Presencial e Digital

comunicação eficiente e satisfação do cliente

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender o comportamento do consumidor/cliente
  • Explorar estratégias de comunicação eficiente
  • Identificar e compreender a importância da gestão de interações nos canais digitais
  • Compreender e explorar técnicas de medição e análise da satisfação do cliente

Destinatários

Profissionais do Setor, Empresários, Gestores e outros interessados

Conteúdos

  • Comportamento do consumidor
  • Comunicação eficiente
  • Gestão de interações nos canais digitais
  • Medição e análise da satisfação do cliente

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Sábado 24 de Maio de 2025

das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - VAGOS
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Vagos
5F+P_COM_APD.1.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento Presencial e Digital 06h Presencial
Módulo Atendimento Presencial e Digital
Duração 06h
Forma de Organização Presencial