Boas Práticas em Atendimento de Restauração

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Compreender a importância de uma boa receção ao cliente
Compreender a importância dos detalhes
Explorar técnicas de comunicação (presencial e telefónica)
Compreender o protocolo do serviço e registo de pedidos

Destinatários

Profissionais do setoor

Conteúdos

- Normas técnicas e protocolares do atendimento de clientes
(apresentação, regras de protocolo, relação empregado/cliente);
- Acolhimento, acomodação e entrega de cartas;
- Técnicas e procedimentos de Registo de “pedidos” em Restauração
- Reclamações, atendimento aos clientes com condições alimentares
especiais, entre outros temas com base também no Guia de Regras e Boas
Práticas na Restauração.

FOTO
Duração

03h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Segunda 24 de Março de 2025

24 de março das 16h às 19h
Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre
Município de Portel
5F+P_WKS_BPAR.1.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Boas Práticas em Atendimento de Restauração 03h Presencial
Módulo Boas Práticas em Atendimento de Restauração
Duração 03h
Forma de Organização Presencial