Boas Práticas em Atendimento de Restauração
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
Compreender a importância de uma boa receção ao cliente
Compreender a importância dos detalhes
Explorar técnicas de comunicação (presencial e telefónica)
Compreender o protocolo do serviço e registo de pedidos
Destinatários
Profissionais do setoor
Conteúdos
- Normas técnicas e protocolares do atendimento de clientes
(apresentação, regras de protocolo, relação empregado/cliente);
- Acolhimento, acomodação e entrega de cartas;
- Técnicas e procedimentos de Registo de “pedidos” em Restauração
- Reclamações, atendimento aos clientes com condições alimentares
especiais, entre outros temas com base também no Guia de Regras e Boas
Práticas na Restauração.

03h
Presencial
Gratuita
Próximas edições
Segunda 24 de Março de 2025
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Boas Práticas em Atendimento de Restauração | 03h | Presencial |