Alemão Técnico Intermédio

Atendimento ao cliente

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

Esta ação visa a aquisição de conhecimento na língua alemã que permita a compreensão oral e escrita de frases relacionadas com o atendimento de clientes em Hotelaria e Restauração, de forma a permitir uma correta comunicação em situações de conversação relacionadas com o mundo envolvente, inerente à atividade profissional.

Destinatários

 Profissionais do setor do turismo e outros interessados.

Conteúdos

  • Receção e resposta de reservas turísticas
  • Realização do Check-in e do Check-out num Hotel
  • Apresentação da unidade hoteleira: dar informações sobre o alojamento
  • Apresentação do Menu: explicação do conteúdo e atendimento ao cliente
  • Elaboração de mensagens de agradecimento e despedida

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
 

Banner
Duração

16h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 27 de Mai a Ter 24 de Jun de 2025

das 9h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
Município de Lagoa
5F+P_ID_ATIAC.1.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Alemão Técnico Intermédio 16h Presencial
Módulo Alemão Técnico Intermédio
Duração 16h
Forma de Organização Presencial