A importância da imagem no atendimento ao cliente

estratégias e fatores de diferenciação

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender a influência da imagem visual (pessoal e do espaço) na perceção do cliente
  • Desenvolver do pensamento estratégico sobre o negócio
  • Identificar elementos-chave de uma montra eficaz e apelativa
  • Analisar a procura

Destinatários

  • Profissionais do setor do turismo e comércio, com foco naqueles cuja atividade implica um espaço físico com montra/vitrine/ponto de atendimento ou venda.

Conteúdos

  • A imagem como elemento de comunicação no ponto de venda
  • Análise do mercado
  • Novas tendências
  • Fatores de diferenciação
  • Estratégias de comunicação e elementos fundamentais

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 08 a Qua 09 de Jul de 2025

das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Anadia
5F+P_MKT_IIAC.1.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
A imagem no atendimento ao cliente 06h Presencial
Módulo A imagem no atendimento ao cliente
Duração 06h
Forma de Organização Presencial