A importância da imagem no atendimento ao cliente
estratégias e fatores de diferenciação
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender a influência da imagem visual (pessoal e do espaço) na perceção do cliente
- Desenvolver do pensamento estratégico sobre o negócio
- Identificar elementos-chave de uma montra eficaz e apelativa
- Analisar a procura
Destinatários
- Profissionais do setor do turismo e comércio, com foco naqueles cuja atividade implica um espaço físico com montra/vitrine/ponto de atendimento ou venda.
Conteúdos
- A imagem como elemento de comunicação no ponto de venda
- Análise do mercado
- Novas tendências
- Fatores de diferenciação
- Estratégias de comunicação e elementos fundamentais
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
06h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 08 a Qua 09 de Jul de 2025
das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Anadia
5F+P_MKT_IIAC.1.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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A imagem no atendimento ao cliente | 06h | Presencial |