Como integrar e usar o whatsapp no seu negócio
do atendimento à pós-venda
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender o potencial do WhatsApp como ferramenta de comunicação e vendas.
Aprender a estruturar um canal de atendimento eficaz e profissional.
Implementar boas práticas de automatização, segmentação e nutrição de leads.
Destinatários
Profissionais do comércio, turismo, hotelaria e restauração. Outros interessados.
Conteúdos
- O WhatsApp como Ferramenta de Negócio
- Configuração Estratégica do WhatsApp Business
- Vendas, Atendimento e Automação
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
03h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Próximas edições
Quarta 30 de Julho de 2025
das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Anadia
5F+P_COM_IWN.1.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Como integrar e usar o whatsapp no seu negócio | 03h | Presencial |