Como integrar e usar o whatsapp no seu negócio

do atendimento à pós-venda

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender o potencial do WhatsApp como ferramenta de comunicação e vendas.
    Aprender a estruturar um canal de atendimento eficaz e profissional.
    Implementar boas práticas de automatização, segmentação e nutrição de leads.

Destinatários

Profissionais do comércio, turismo, hotelaria e restauração. Outros interessados.

Conteúdos

  • O WhatsApp como Ferramenta de Negócio
  • Configuração Estratégica do WhatsApp Business
  • Vendas, Atendimento e Automação

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

banner
Duração

03h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Próximas edições

Quarta 30 de Julho de 2025

das 19h00 às 22h00 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - ANADIA
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
Município de Anadia
5F+P_COM_IWN.1.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Como integrar e usar o whatsapp no seu negócio 03h Presencial
Módulo Como integrar e usar o whatsapp no seu negócio
Duração 03h
Forma de Organização Presencial