Digital Customer Experience

Guia para repensar a experiência do cliente na era pós-COVID-19

Duração:

2 horas

Forma de Organização:

À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Sex 16 de Abr de 2021

das 14h00 às 16h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_DIG_DCE.1.21
Inscrito: Não

Enquadramento

A aposta num atendimento de excelência ao cliente é cada vez mais um fator competitivo de diferenciação e um importante veículo de promoção do negócio.

Os impactos decorrentes da pandemia Covid-19 e a aceleração da transformação digital
veio trazer novos desafios às empresas, criando a necessidade de reinventar o atendimento ao cliente para impactar positivamente a sua marca e o seu negócio.

Objetivos

Partilhar com os profissionais do setor as boas práticas e as ferramentas existentes para melhorar o atendimento ao cliente e impactar positivamente a marca e o negócio.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor do Turismo.

Conteúdos

  • O perfil do cliente atual –  breve caracterização e hábitos de consumo
  • Como adequar o atendimento ao cliente atual
  • Como melhorar a experiência do cliente e aumentar vendas através da Digital Customer Experience na era pós-COVID-19

 

 

Outros

Obtenção do certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração:

2 horas

Forma de Organização:

À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Sex 16 de Abr de 2021

das 14h00 às 16h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_DIG_DCE.1.21
Inscrito: Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Digital Customer Experience 2 horas À distância

Digital Customer Experience

Forma de Organização: À distância
Duração: 2 horas
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