Digital Customer Experience
Guia para repensar a experiência do cliente na era pós-COVID-19

Duração:
2 horas
Forma de Organização:
À distância
Preço:
Gratuita
Próximas edições
Sex 16 de Abr de 2021
das 14h00 às 16h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_DIG_DCE.1.21
Inscrito: Não
Enquadramento
A aposta num atendimento de excelência ao cliente é cada vez mais um fator competitivo de diferenciação e um importante veículo de promoção do negócio.
Os impactos decorrentes da pandemia Covid-19 e a aceleração da transformação digital
veio trazer novos desafios às empresas, criando a necessidade de reinventar o atendimento ao cliente para impactar positivamente a sua marca e o seu negócio.
Objetivos
Partilhar com os profissionais do setor as boas práticas e as ferramentas existentes para melhorar o atendimento ao cliente e impactar positivamente a marca e o negócio.
Destinatários
Empresários, empreendedores e gestores do setor do Turismo.
Conteúdos
- O perfil do cliente atual – breve caracterização e hábitos de consumo
- Como adequar o atendimento ao cliente atual
- Como melhorar a experiência do cliente e aumentar vendas através da Digital Customer Experience na era pós-COVID-19
Outros
Obtenção do certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração:
2 horas
Forma de Organização:
À distância
Preço:
Gratuita
Próximas edições
Sex 16 de Abr de 2021
das 14h00 às 16h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
5BEST_DIG_DCE.1.21
Inscrito: Não
Módulos
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Digital Customer Experience | 2 horas | À distância |
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Forma de Organização: À distância
Duração: 2 horas
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