Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente
Enquadramento
A aposta num atendimento ao cliente de excelência é cada vez mais um fator competitivo de diferenciação e um importante veículo de promoção do negócio.
Objetivos
- Dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a definição das suas políticas e diretrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência, com ganhos relevantes ao nível da geração de valor acrescentado.
- Contribuir para uma atenção especial para a importância do atendimento a clientes, ir ao encontro das suas necessidades e evitar quaisquer percalços que possam existir, com a postura adequada e encontrar as soluções melhor se enquadrem na perspetiva do cliente.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Relacionamento interpessoal positivo: estilos de comunicação;
- O atendimento online e pessoal: requisitos para o atendimento e barreiras da comunicação;
- As fases do processo de atendimento eficaz;
- A gestão de reclamações: postura e soluções.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
12h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 25 de Mar a Qui 03 de Abr de 2025
das 18h30 às 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3SS_COM_SCAC.3.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente | 12h | À distância |