Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente

Enquadramento

A aposta num atendimento ao cliente de excelência é cada vez mais um fator competitivo de diferenciação e um importante veículo de promoção do negócio.

Objetivos

  • Dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a definição das suas políticas e diretrizes de atendimento ao cliente que se traduzirão num serviço de excelência, com ganhos relevantes ao nível da geração de valor acrescentado.
  • Contribuir para uma atenção especial para a importância do atendimento a clientes, ir ao encontro das suas necessidades e evitar quaisquer percalços que possam existir, com a postura adequada e encontrar as soluções melhor se enquadrem na perspetiva do cliente.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • Relacionamento interpessoal positivo: estilos de comunicação;
  • O atendimento online e pessoal: requisitos para o atendimento e barreiras da comunicação;
  • As fases do processo de atendimento eficaz;
  • A gestão de reclamações: postura e soluções.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

12h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 25 de Mar a Qui 03 de Abr de 2025

das 18h30 às 21h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3SS_COM_SCAC.3.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente 12h À distância
Módulo Saber Comunicar e Atender o Cliente de Forma Eficiente
Duração 12h
Forma de Organização À distância