Atendimento e Protocolo
comunicação com o cliente
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
Dotar os formandos de hard skills de comunicação, de forma a potencializar a satisfação e fidelização dos clientes.
Destinatários
Profissionais do turismo. Outros Interessados.
Conteúdos
- Imagem pessoal e comunicação com o cliente;
- Atendimento ao público: pessoal e telefónico;
- Atitudes e comportamentos;
- Tipologia de clientes;
- Relação colaborador/empresa;
- Como cativar um cliente.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Escola/Academia
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
Duração
08h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Data
Seg 25 de Set a Seg 16 de Out de 2023
Horário
Presencial - Alijó das 18h30 às 20h30
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente | 08h | Presencial |
Módulo Atendimento, Protocolo e comunicação com o Cliente
Duração 08h
Forma de Organização Presencial
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos
Veja o nosso catálogo de cursos