Experiência do Cliente
atendimento presencial
Enquadramento
Os desafios do atendimento presencial, numa realidade cada vez mais exigente e competitiva, têm de ser encarados de uma forma séria e sistemática mas ao mesmo tempo, humana e criativa.
Objetivos
- Contextualizar e definir a experiência do cliente e a sua gestão;
- Transmitir e discutir soluções de planificação, implementação e operacionalização de uma estratégia de Customer Experience Management.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- A importância da experiência do cliente na diferenciação de serviço;
- Customer Experience Management: porquê?
- Processo de implementação do CEM no negócio;
- Operacionalização do CEM;
- Recursos Humanos:foco, ambição e criatividade.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
12h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 04 a Qua 13 de Dez de 2023
das 19h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3SS_COM_APEC.3.23
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Atendimento Presencial e Experiência do Cliente | 12h | À distância |
Módulo Atendimento Presencial e Experiência do Cliente
Duração 12h
Forma de Organização À distância
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