Experiência do Cliente

atendimento presencial

Enquadramento

Os desafios do atendimento presencial, numa realidade cada vez mais exigente e competitiva, têm de ser encarados de uma forma séria e sistemática mas ao mesmo tempo, humana e criativa.

Objetivos

  • Contextualizar e definir a experiência do cliente e a sua gestão;
  • Transmitir e discutir soluções de planificação, implementação e operacionalização de uma estratégia de Customer Experience Management.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • A importância da experiência do cliente na diferenciação de serviço;
  • Customer Experience Management: porquê?
  • Processo de implementação do CEM no negócio;
  • Operacionalização do CEM;
  • Recursos Humanos:foco, ambição e criatividade.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

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Duração

12h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 04 a Qua 13 de Dez de 2023

das 19h00 às 22h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3SS_COM_APEC.3.23
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Atendimento Presencial e Experiência do Cliente 12h À distância
Módulo Atendimento Presencial e Experiência do Cliente
Duração 12h
Forma de Organização À distância
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