Content marketing e storytelling

produção de conteúdos

Enquadramento

Produzir conteúdos relevantes para a web e para as redes sociais de forma criativa e consistente tem sido um desafio com o qual os profissionais de turismo se têm deparado.

Objetivos

  • Esta ação visa capacitar os profissionais de turismo com as ferramentas adequadas à produção e partilha de conteúdos que convertam em vendas.

Destinatários

Profissionais do setor, outros interessados.

Conteúdos

  • Princípios do content marketing;
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Ferramentas de Copywriting;
  • Storytelling aplicado ao turismo.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.

Banner do Curso
Escola/Academia

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Data

Seg 02 a Qua 04 de Out de 2023

Horário

das 18h00 às 22h00

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Content marketing e storytelling 08h À distância
Módulo Content marketing e storytelling
Duração 08h
Forma de Organização À distância

Formador

user

Vânia Sousa

Profissional experiente em comunicação, estratégia e marketing digital, com especialização em turismo e em saúde. É formadora, investigadora e revisora editorial da Redmarka, Revista de Marketing Aplicado. Autora de artigos ‘peer review’ sobre ‘Perceção Internacional de Portugal como Destino Turístico’, ‘Storytelling and retromarketing: strengthening brands communication’, entre outros temas. Coordena o World Wellness Weekend Portugal, um movimento internacional relacionado com saúde e bem-estar. Em 2021, foi distinguida com o award ‘Best Coordinator’, entre profissionais de 140 países. Doutoranda em Comunicação, é mestre em Comunicação e Gestão de Indústrias criativas, a comunicação humanizada das marcas, o marketing digital e o storytelling são algumas das suas grandes paixões.

Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos