Brand Strategy

Roadmap para criação e registo de marcas

Enquadramento

Cada vez mais importa perceber o poder da marca do negócio e como desenvolver uma estratégia eficaz para gestão da mesma de modo a garantir a sua notoriedade e contribuir para o sucesso da sua organização.

Objetivos

  • Como definir uma estratégia
  • Como criar uma identidade visual
  • Como implementar as melhores práticas, registo e regras na utilização da marca

Destinatários

Profissionais do setor do turismo, de micro e pequenas empresas; Empresários em nome individual do setor do turismo; empreendedores e gestores do setor do turismo.

Conteúdos

  • O que é o Branding
  • Como definir uma Brand Strategy
  • Desenvolvimento da identidade visual da marca
  • Da marca à implementação: registos e planos 
  • Case studies e exemplos aplicados ao sector.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Banner do Curso Branding Strategy
Duração

12h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 05 a Ter 13 de Dez de 2022

das 9h00 às 12h00 / das 14h30 às 17h30
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3GES_MKT_BSCRM.4.22
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Brand Strategy e o Posicionamento da Proposta de Valor 12h À distância
Módulo Brand Strategy e o Posicionamento da Proposta de Valor
Duração 12h
Forma de Organização À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos