Marketing Digital

SEM, SEO e SMO

Duração:

2h

Forma de Organização:

À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Seg 06 de Dez de 2021

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
5BEST_MKT_MDS.1.21
Inscrito: Não

Enquadramento

Os motores de pesquisa são, hoje, uma das ferramentas mais usadas para encontrar informação, descobrir novos produtos e marcas, influenciando inquestionavelmente a tomada de decisão dos consumidores. Não é por isso de estranhar que o Marketing para Motores de Pesquisa assuma uma importância cada vez maior na estratégia digital das empresas.

Objetivos

Nesta ação vamos abordar as diferentes vertentes de Search Engine Marketing, levantando o véu sobre as potencialidades de cada uma delas:

  • Conhecer as diferentes vertentes do Search Engine Optimation;
  • Analisar o ecossistema do marketing digital, abordando os seus principais conceitos, ferramentas e estratégias.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • Por que devo apostar numa estratégia SEM?
  • Termos de Pesquisa e Palavras-chave;
  • Search Engine Advertising (SEA);
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Social Media Optimization (SMO).

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração:

2h

Forma de Organização:

À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Seg 06 de Dez de 2021

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
5BEST_MKT_MDS.1.21
Inscrito: Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Marketing digital 2h À distância

Marketing digital

Forma de Organização: À distância
2h
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos