Técnicas de Comunicação, Motivação e Negociação

para a gestão do seu negócio

Duração:

2h

Forma de Organização:

À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Ter 07 de Dez de 2021

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
5BEST_RH_TCM.1.21
Inscrito: Não

Enquadramento

A capacidade de negociação afeta o alcance dos objetivos e é uma competência imprescindível no seio de uma organização.

Importa discutir estratégias e técnicas para comunicar com eficiência, para motivar equipas e para atingir resultados negociais.

Objetivos

  • Identificar os aspetos processuais e pessoais que caracterizam a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente;
  • Motivar os profissionais para a busca contínua da qualidade e da excelência no atendimento, como diferencial competitivo.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

  • A importância da comunicação nas empresas para uma negociação eficaz dos desafios diários;
  • Assertividade;
  • Comunicação eficaz;
  • Escuta ativa;
  • Trabalho em equipa;
  • Motivação de pessoas;
  • Gestão de desacordos.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Duração:

2h

Forma de Organização:

À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Ter 07 de Dez de 2021

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Douro - Lamego
5BEST_RH_TCM.1.21
Inscrito: Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Técnicas de Comunicação 2h À distância

Técnicas de Comunicação

Forma de Organização: À distância
2h
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos