Marketing Digital
bens e serviços
Enquadramento
Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes + próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
Objetivos
- Compreender o panorama actual do marketing digital e a sua relevância para o turismo;
- Aprender a utilizar as principais ferramentas digitais para promoção turística;
- Desenvolver estratégias de conteúdo adaptadas ao turismo local.
- Aplicar técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para melhor visibilidade online.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- Introdução ao Marketing Digital;
- Redes Sociais e Marketing de Conteúdo;
- Website e E-mail Marketing;
- SEO e Marketing de Busca;
- Análise de Resultados e Ferramentas Digitais.
Outros
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
Local
Junta de Freguesia de São Julião do Tojal (salão)
Rua 1º de Maio 69A
2660-378 São Julião do Tojal
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Município de Loures
15h
Presencial
Gratuita
Seg 07 a Qua 16 de Out de 2024
das 9h00 às 12h00
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Marketing Digital | 15h | Presencial |
Módulo Marketing Digital
Duração 15h
Forma de Organização Presencial
Formador
João Freitas
Trabalha atualmente como Director of Growth & Partnerships, na Host Hotel Systems e também como formador de Marketing Digital e Empreendedorismo, no Turismo de Portugal e na Associação de Diretores de Hóteis de Portugal. Tem licenciatura completa em Economia, na Universidade do Minho e mestrado em Gestão com Especialização em Estratégia e Empreendedorismo, na Católica Lisbon School of Business and Economics.