Branding Estratégico

Criar relações de longo prazo com os seus clientes

Enquadramento

O tecido empresarial e, nomeadamente o sector do turismo, enfrentam nestes últimos 2 anos os maiores desafios da sua história. A emergente transformação digital fez com que as empresas se munissem das competências necessárias para continuar a dar resposta às suas necessidades. Verifica-se hoje mais do que nunca que um “Fã” - alguém que genuinamente se apaixona pelas marcas - é de importância vital para qualquer negócio que queira (voltar a) crescer de forma consistente e sustentada.

Objetivos

  • Perceber que práticas comuns devemos adotar na nossa atividade para que não tenhamos apenas clientes, mas sim promotores, divulgadores e embaixadores da nossa marca;
  • Identificar ações a implementar no meu negócio para o tornar mais atrativo, desejado e recomendado para este mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Destinatários

Empresários, empreendedores e gestores do setor.

Conteúdos

• Entender um novo real;
• A jornada do embaixador;
• Comunicar em ambiente 5.0;
• Preparar um futuro inevitável.

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.

Branding Estratégico Criar relações de longo prazo com os seus clientes
Duração:

2h

Forma de Organização:

 À distância

Preço:

Gratuita

Próximas edições

Quarta, Janeiro 26, 2022

das 10h00 às 12h00
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António
5BEST_MKT_BRAE.1.21
Inscrito Não

Módulos

Módulo Duração Forma de Organização
Branding Estratégico 2h À distância
Não encontrou o curso que procura?
Veja o nosso catálogo de cursos