Novas tendências de Marketing

o consumidor e as emoções

Enquadramento

Abordagem às novas tendências de Marketing, procurando entender as necessidades e comportamentos do consumidor e explorando perspetivas centradas nas emoções e nos valores.

Objetivos

Explorar mecanismos facilitadores da perceção das necessidades e comportamentos do consumidor, integrando-os no domínio do marketing e favorecendo a comunicação da marca.

Destinatários

Profissionais do turismo

Conteúdos

  • Necessidades e comportamentos do consumidor;
  • Marketing de emoções;
  • Marketing centrado nas características humanas;
  • O humor no marketing;
  • Marketing de causas;
  • Marketing sensorial;
  • Demarketing;
  • Neuromarketing.

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

NTM
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Ter 11 a Ter 18 de Mar de 2025

Dias 11,13 e 18 março das 09h30 às 12h30 (última sessão até 11h30m)
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
3GES_MKT_NTM.11.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Novas Tendências do Marketing 08h À distância
Módulo Novas Tendências do Marketing
Duração 08h
Forma de Organização À distância