Novas tendências de Marketing
o consumidor e as emoções
Enquadramento
Abordagem às novas tendências de Marketing, procurando entender as necessidades e comportamentos do consumidor e explorando perspetivas centradas nas emoções e nos valores.
Objetivos
Explorar mecanismos facilitadores da perceção das necessidades e comportamentos do consumidor, integrando-os no domínio do marketing e favorecendo a comunicação da marca.
Destinatários
Profissionais do turismo
Conteúdos
- Necessidades e comportamentos do consumidor;
- Marketing de emoções;
- Marketing centrado nas características humanas;
- O humor no marketing;
- Marketing de causas;
- Marketing sensorial;
- Demarketing;
- Neuromarketing.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Ter 11 a Ter 18 de Mar de 2025
Dias 11,13 e 18 março das 09h30 às 12h30 (última sessão até 11h30m)
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra
3GES_MKT_NTM.11.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Novas Tendências do Marketing | 08h | À distância |