Content Marketing
criar marcas empáticas
Enquadramento
Uma marca empática é uma marca humana. Através da humanização das marcas é possível criar um relacionamento mais emocional, no qual a relação entre a marca e o consumidor sai privilegiada. Quando é dado este passo, as experiências geradas passam a ser distintas de todas as já alguma vez vividas. A empatia caracteriza-se como uma forte aposta para o amanhã de qualquer organização. Só assim se abrem portas para uma maior e melhor relação/ligação entre as marcas e o seu público-alvo.
Objetivos
- Reconhecer a importância da empatia para a imagem das marcas;
- Desenhar estratégias para uma comunicação eficaz com o cliente;
- Criar conteúdo autêntico.
Destinatários
Profissionais do setor.
Conteúdos
- O que é empatia?
- Será a minha marca (realmente) empática?
- Estratégias para uma comunicação eficaz
- Exemplos de boas práticas e case studies do setor.
Outros
A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Duração
08h
Forma de Organização
À distância
Preço
Gratuita
Próximas edições
Seg 24 a Qui 27 de Mar de 2025
das 10h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3GES_MKT_CMCM.9.25
Inscrito Não
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
---|---|---|---|
Content Marketing | 08h | À distância |