Content Marketing

criar marcas empáticas

Enquadramento

Uma marca empática é uma marca humana. Através da humanização das marcas é possível criar um relacionamento mais emocional, no qual a relação entre a marca e o consumidor sai privilegiada. Quando é dado este passo, as experiências geradas passam a ser distintas de todas as já alguma vez vividas. A empatia caracteriza-se como uma forte aposta para o amanhã de qualquer organização. Só assim se abrem portas para uma maior e melhor relação/ligação entre as marcas e o seu público-alvo.

Objetivos

  • Reconhecer a importância da empatia para a imagem das marcas;
  • Desenhar estratégias para uma comunicação eficaz com o cliente;
  • Criar conteúdo autêntico.

Destinatários

Profissionais do setor.

Conteúdos

  • O que é empatia?
  • Será a minha marca (realmente) empática?
  • Estratégias para uma comunicação eficaz
  • Exemplos de boas práticas e case studies do setor.

Outros

A obtenção de certificado fica sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

banner
Duração

08h

Forma de Organização

 À distância

Preço

Gratuita

Próximas edições

Seg 24 a Qui 27 de Mar de 2025

das 10h00 às 13h00
Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste
3GES_MKT_CMCM.9.25
Inscrito Não

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
Content Marketing 08h À distância
Módulo Content Marketing
Duração 08h
Forma de Organização À distância