A Inteligência Artificial ao serviço do negócio

novas ferramentas

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima. Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Explorar de que forma é que a IA pode potenciar o dia-a-dia das empresas
  • Conhecer e explorar diferentes ferramentas de IA
  • Perceber como o Chat GPT, Gemini e Co-Pilot podem auxiliar na automatização dos desafios diários das organizações
  • Criar conteúdo com base em IA

Destinatários

Profissionais de Hotelaria, Turismo, Restauração.

Conteúdos

  • O que é Inteligência Artificial (I.A.);
  • Diferentes ferramentas de IA
  • Introdução ao Chat GPT, Gemini e Co-Pilot
  • Automatização de tarefas com base em IA

Outros

Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

FORMAÇÃO PRESENCIAL

Formação Presencial

Local de Realização: Oliveira do Hospital

banner

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Qua 16 a Sex 18 de Out de 2024

Horário

Dias 16 e 18 de outubro das 18h30 às 21h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL - OLIVEIRA DO HOSPITAL

Ver sessões

Curso / Seminário / Workshop

Módulo Duração Forma de Organização
A Inteligência Artificial ao Serviço do Seu Negócio 06h Presencial
Módulo A Inteligência Artificial ao Serviço do Seu Negócio
Duração 06h
Forma de Organização Presencial